top of page

ESTATUTO ®

NO ESTATUTO OFICIAL É CONTIDO TODAS AS REGRAS GERAIS DA POLÍCIA DPH ®

 

 

 

 

CAPÍTULO 1

 

Regras Básicas: As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DPH concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção. As punições variam entre Apresentar Armas, Advertências, Rebaixamentos ou Demissões.

 

ARTIGO 1.Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel. Todos os membros da Polícia DPH são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o Habbo Hotel.
ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DPH e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora do QG (Quartel-General).
ARTIGO 3. Não faça flood, spam, anúncio Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia DPH e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia DPH.
ARTIGO 4.Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DPH e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DPH. Direitos são dadas apenas aos cargos de Capitão acima, caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia DPH com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em suas patente.
ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade, e não é limitado a: outros militares, máfias, às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DPH - será demitido sem aviso prévio.
ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da Polícia DPH, isto é, espera-se que um policial da DPH use pelo menos missão e o emblema em todos os locais, mesmo fora do QG.
ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia DPH são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Se um membro está de aval e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia DPH são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia DPH e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.
ARTIGO 8. Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DPH são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: "Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada"; Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros da Polícia DPH também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.
ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia DPH, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia DPH.
ARTIGO 10. Como um membro da Polícia DPH, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DPH. Portanto, um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DPH para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DPH, que engloba os Membros Oficiais da Direção.

 

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores.

ARTIGO 1: Sistema hierárquico da Polícia DPH: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DPH e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DPH, a constituição prevê que o Presidente exerce, comando supremo da Polícia DPH.
ARTIGO 2: Hierarquia da DPH para Cargos Não Pagos: Soldado, Cabo, Sargento, Sub-Tenente, Aspirante-a-Oficial, Tenente, Capitão, Major, General, Coronel, Inspetor, Inspetor-Chefe, Diretor e Diretor-Fundador.
ARTIGO 3: A hierarquia da DPH divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a Coronel, e os Superiores entre Inspetor a Diretor-Fundador.
ARTIGO 4: Hierarquia da DPH para Cargo Pagos: Sócio, Agente, Agente-Geral, Agente-chefe, Investigador, Advogado, Coordenador, Coordenador-Geral, Embaixador, Administrador, Escrivão, Delegado, VIP, Staff e Staff-Geral, Líder e Líder-Geral.
ARTIGO 5: O cargo VIP, Staff, Staff-Geral, Líder e Líder-Geral tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.
ARTIGO 6: O Presidente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.
ARTIGO 7: A partir do cargo VIP é considerado superior, mesmo o cargo VIP sendo equivalente a Coronel.

 

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências

ARTIGO 1: Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 2: Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
ARTIGO 3: Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.
Obs1: Apenas SUPERIORES podem publicar uma auto-demissão. (Vip acima com permissão/Inspetor acima)
A demissão é uma ação muito radical, então deve vir acompanhada de provas e motivos concretos para o demitido.
ARTIGO 4: Todos os Posts devem conter a explicação e alguma comprovação vinda do Estatuto para o caso.
Exemplo: Vou rebaixar um Capitão, então devo postar o motivo explícito bem explicado e finalizar com o Capítulo e Artigo que diz respeito a ação do Capitão.

ARTIGO 5: Limites de promoções:


Soldado - Ilimitado.
Cabo - mínimo: 1 dia após a Instrução <T1> - Ilimitado.
Sargento - 4 dias após a Instrução <TE> - Ilimitado.
Sub-Tenente - 6 dias após a Instrução <TF> e ser no mínimo um AG - Ilimitado.
Aspirante-a-Oficial - 8 dias após a instrução <T2> e conclusão do G - até 5 por reunião semanal.
Tenentes¹ - 12 dias após a Instrução <T3>
Capitão e Major1 - 15 dias após a Instrução <T4>¹ (necessário comparecimento á [DPH] Convenções).
         ¹ - Necessário aprovação na reunião semanal;
General - Á cargo da Comissão da Polícia DPH.
Coronel - Á cargo da Direção da Polícia DPH ®

Quem promove quem:

Dos Cargos não Pagos:

Supremacia - Livre.
Diretor/Fundador - Livre.
Inspetor/Chefe - Promove de Sub-Tenente á Aspirante-a-Oficial - Máximo 2 promoções por dia.
Coronel - Promove de Sub-Tenente á Aspirante-a-Oficial - Máximo 2 promoções por dia.
General - Promove de Sargento á Sub-tenente - Máximo 2 promoções por dia.
Major - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 4 promoções por dia.
Capitão - Promove de Cabo á Sargento - Máximo 5 promoções por dia.
Tenente - Promove de Soldado á Cabo - Máximo 7 promoções por dia.

Dos Cargos Pagos:

Tenente/Capitão - Promove de Sócio á Agente/Agente-Geral - Máximo 2 promoções por dia.
Major/General - Promove de Agente/Chefe á Advogado - Máximo 2 promoções por dia.
Coronel - Promove de Coordenador á Embaixador - Máximo 1 promoções por dia.

Observação¹: Cargo de Coronel promove de Sócio até Embaixador, assim como Major/General promove de Sócio á Advogado;
Observação²: Demais patentes são promovidas na Reunião Semanal.

Observação: O limite máximo de promoções refere-se á promoções feitas individualmente, no caso, cada Oficial tem um limite máximo de um determinado cargo que poderá promover por dia.

Os cargos de Aspirante-a-Oficial acima serão promovidos aos sábados na reunião, portanto, se trabalhou bem e se destacou é promovido como destaque na reunião, não trabalhou fica para o próximo sábado. Lembrando também que os que não estiverem presentes na polícia serão rebaixados conforme discutido na reunião.

Todos os sábados às 21h00min/BR, acontece a reunião, onde será conversado sobre os que vem mais se destacando e assim serão promovidos.
A reunião é feita com Staffs/Inspetores acima, lembrando que Cargos Pagos obrigatoriamente precisam possuir a MEDALHA para participar.


ARTIGO 5: Apenas a Supremacia pode promover um Inspetor-Chefe > Diretor e um Diretor a Diretor Fundador.
ARTIGO 7: O cargo de: Cabo, Sargento, Sub-Tenente, Aspirante-a-Oficial e Capitão só pode ser promovido após realizar seu teste na aula com o seu Guia/Professor.
ARTIGO 8: Somente Diretores acima podem mandar postar uma Pro/Adv/Reb/Dem, caso não seja um Diretor o autor da mesma deve postar.
ARTIGO 9: Somente o cargo de Diretor-Fundador acima poderá postar/permitir duas advertências direto a um policial.
ARTIGO 10: Somente cargos de Coronel acima podem dar Advertência para Cargos Pagos e para Cargos Não Pagos.

ARTIGO 11:

++ A punição “Apresentar-Armas” deve ser dada quando:

- Há ausência no QG, não estando em função/atividade;
- Movimentar/Falar durante o sentido; (balão de fala, digitação, etc)
- Não cumprir corretamente suas funções em base, como erros contínuos em seu trabalho;
- Trocar de QG ou acessar quartos diversos da DPH sem permissão do comando principal;
- Desordem/Atraso no sentido, envolvendo todos os policiais presentes;
- Dado somente para cargos a partir de Tenente.

++ A punição “Advertência Verbal” deve ser dada quando: 

- Adentrar no QG com emblemas da DPH, mas não sendo seu Oficial (acesso);
- Dirigir-se à Sala de Ausentes sem permissão do comando principal (OG);
- Discussões, assuntos paralelos, brincadeiras e falta de profissionalismo dentro do QG;
- Assumir uma função ou se retirar dela sem permissão do comando principal;
- Tomar decisão de certo assunto sem possuir permissão/condição para tal;
- Ausentar-se em qualquer função por um período curto, justificando-se em seguida;
- Desobedecer ordens indiretas; (Considerando seu grau de influência);
- Ausentar-se em qualquer tipo de acesso, atrapalhando o ir e vir de policiais;
- Adentrar ao QG (ou quartos oficiais) sem missão referente ao cargo, uniforme referente ao cargo, ou emblema referente à Polícia DPH. (Válido somente para Oficiais acima (á partir de Tenente))
- Para superiores que não compareçam em reuniões sem justificativa; (Após a terceira advertência verbal, será postado advertência escrita)

++ A punição “Advertência Escrita” deve ser dada quando:

- Quando houver rejeição por parte do Policial, de qualquer punição citada acima;
- Ausentar-se 3 dias, sem um aval concedido pela DIREÇÃO;
- Adentrar ao QG (ou quartos oficiais) sem missão referente ao cargo, uniforme referente ao cargo, ou emblema referente à Polícia DPH. (Item válido somente para patentes até Aspirante-á-Oficial)
- Uso de linguagem inapropriada dentro do QG – inclusive insultos e palavras de má índole;
- Houver falsificação de testes;
- Trocar de uniforme no QG (seja cor, vestimenta ou aparência de pele);
- Promoções ou bonificações por amizade;
- Desobedecer qualquer ordem direta, com alto grau de influência, vinda de um superior;
- Não cumprir com as regras impostas nos grupos da polícia DPH, caso seja membro de um. 
(Exemplo: Guias, Comissão, Supervisores, Rondas, Professores, Oficiais, Superiores, etc)
- Envolver-se em assuntos extras, prejudicando o seu trabalho policial e de outros;
- Descumprimento de qualquer regra expressa no Estatuto da Polícia DPH.
- Promover incorretamente por 2x seguidas.


ObsPS: Apenas Coronéis acima podem aplicar estas punições, seja ela Apresentar-Armas, Advertência Verbal ou Advertência escrita.
Tudo deve vir do bom senso do policial e a justiça deve ser feita sem restrições, não poupando e não prejudicando erroneamente o policial envolvido.

Obs1: Apenas SUB-TENENTES acima podem receber uma advertência ESCRITA;
Obs2: Apenas SARGENTOS acima poderão receber a punição "Geral" (Em caso de Apresentar-Armas");
Caso seja inferior (sargento acima) é permitido e indicado apenas as punições: Apresentar-Armas/Advertência Verbal;
Visando a qualidade do trabalho e o desenvolvimento dos policiais, precisamos ter bom senso ao aplicar punições.

Obs2: Advertência é acumulativa e só pode ser cancelada com contraprovas.
Após 15 dias que a advertência foi aplicada, não será mais cancelada. Apenas por um Diretor-Fundador acima.

Obs 3: Existem três métodos de todas as advertências serem anuladas.
* O primeiro método é o policial passar de inferior para superior, ou seja, de Coronel para Inspetor / Inspetor-Chefe para Diretor.
* No segundo método é o policial ser rebaixado pelas suas 3 advertências, podendo assim anulá-las.

* Por fim, caso o policial fique um período de 3 meses sem receber nenhuma outra advertência, ele terá sua última recebida cancelada pelos Supervisores de Promoção. Se o período se estender e chegar á 4 meses, todas as advertências anteriormente recebidas também serão canceladas pelos Supervisores de Promoção.

Obs 4: O policial autor de uma advertência injusta, causando tumulto, será punido com sua própria punição irregular.

Obs5: Um policial só pode aplicar advertência quando o advertido estiver ciente da punição.
Obs6: Uma advertência só pode ser aplicada quando o advertido for notificado e ela deverá ser aplicada após a notificação. Deverá informar na postagem a notificação, caso contrário, a punição será CANCELADA.
Obs7: Apenas Auxiliares de Supervisores e Líder/Vice-Líder de GUIAS tem permissão para punir policiais sem o conhecimento imediato e a presença do advertido.

ARTIGO 12: Cabos e Sargentos com 7 dias de ausência são demitidos da polícia, sem aviso prévio.

 

CAPÍTULO 4: Cargos Pagos ®

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

Sócio - 05c
Agente - 15c
Agente Geral - 20c
Agente Chefe - 30c
Investigador - 35c
Advogado - 40c
Coordenador - 45c
Coordenador Geral - 55c
Embaixador - 60c
Administrador - 70c
Escrivão - 100c
Delegado - 150 câmbios.
VIP - 300c
Staff - 500c
Staff-Geral - 700c
Líder - 7.5k - 1 vaga restante.
Líder-Geral - Não comprável.

Caso destaque: Vice-presidente / Supremo


ARTIGO 2: Não serão mais permitidas transferências de policiais que são Cargos Pagos para Cargos Não Pagos, exceto se o policial seja convidado para realizar um teste para troca de cargo, sendo possível o convite apenas pela Direção acima com a permissão do Vice-Presidente ou Presidente da Polícia DPH.

ARTIGO 3: Limites de promoções ®

» Embaixador acima promove de SOLDADO a CABO sem permissão.
» Administrador e Escrivão acima promove de CABO a SARGENTO COM permissão.
» Delegado acima promove de SARGENTO a SUB-TENENTE COM permissão.
» Stafs-Geral/Líder/Líder-Geral promove de SUB-TENENTE a ASPIRANTE-A-OFICIAL SEM permissão.

» Stafs-Geral promove de CABO a SARGENTO SEM permissão.

Obs1: TODAS as promoções citadas acima DEVERÃO obrigatoriamente possuir uma PERMISSÃO caso obrigatória, de um Diretor/Líder. 
Caso não possua e/ou não identifique, será CANCELADA.

Essas promoções são referentes a cargos pagos para cargos pagos.

Apenas Cargos Pagos com MEDALHA podem promover.

ARTIGO 4: Está é a lista de equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos.
É importante conhecer, pois ajuda na hora de aplicar as Regras de Promoções/Demissões/Rebaixamentos, por exemplo.

Sócio / Agente / Agente-Geral = Cabo.
Agente-chefe / Investigador = Sargento.
Advogado = Sub Tenente.
Coordenador e Coordenador-Geral = Aspirante-a-Oficial.
Embaixador = Tenente.
Admnistrador = Capitão.
Escrivão = Major.
Delegado = General.
VIP = Coronel.
Staff = Inspetor.
Staff-geral = Inspetor-Chefe.
Líder = Diretor.
Líder-Geral = Diretor-Fundador.

Caso destaque: Vice-Presidente / Supremo

ARTIGO 4: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é Líder-Geral e tem equivalência a Diretor-Fundador.
ARTIGO 5: Embaixador acima podem promover Soldados a Cabos, sem precisar de permissão.
ARTIGO 6: Administrador acima pode promover de Cabo a Sargento, com permissão.
ARTIGO 7: Apenas Delegado acima pode promover de Sargento a Sub-Tenente, com permissão.
ARTIGO 8: Staff-Geral pode promover de Cabo a Sargento, sem permissão. E até Aspirante, com permissão.
ARTIGO 9: Líder/Geral, são os únicos que podem promover até Aspirante-a-Oficial sem permissão.

 

CAPÍTULO 5: Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão/Monitoramento

ARTIGO 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como: História da DPH e nossas regras.
ARTIGO 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágeis e competentes.
ARTIGO 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.
ARTIGO 4: O objetivo dos GUIAS é instruir os Recrutas/Policiais da DPH, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia DPH funciona.
ARTIGO 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas/ausência de cada policial, evitando assim a presença de intrusos dentro da Polícia da DPH.

ARTIGO 6: Só é permitido é entrega de um ponto ao(s) melhor(es) de cada Aula/Treino/Ronda, e a responsabilidade cabe ao Líder da função.
ARTIGO 7: Os Soldados ao passarem na instrução receberão uma página que lhes será entregue pelo seu GUIA.
ARTIGO 8: Se um Professor / Treinador / Org. de Rondas não der sua Aula/Treino/Ronda, ele deve apresentar justificativas para com o líder responsável.
ARTIGO 9: Todos os membros das tarefas que não exerçam as suas obrigações serão retirados do grupo e ficarão impedidos de exercer outra tarefa durante 1 mês. Os que saírem das tarefas por vontade própria, sem apresentar um motivo válido; fica 1 mês sem exercer qualquer outra atividade extra.

ARTIGO 11: Abaixo estão os horários e datas dos respectivos grupos:

Guias:

AG Parte 1: Todas as Segundas-feiras ás 15h00 ou ás 21h00/BR
AG Parte 2: Todas as Quintas-feiras ás 15h00 ou ás 20h00/BR

Treinos:

Sextas-feiras ás 21:00/BR - 01h00/PT
Sábados ás 19:30/BR - 22h30/PT
Domingos ás 21h00/BR - 01h00/PT

Rondas:

Quintas-Feiras às 17h00/BR - 21h00/PT
Nos finais de semana -> Horários diversos. Ronda surpresa.


Aulas:

Treinamento Especializado [TE]: Todas as Quartas-feiras e Sábados ás 15h00 e ás 21h00/BR
Treinamento de Formação [TF]: Todas as Terças-feira e Sextas-feira ás 15h00 e ás 20h00/BR

Obs: Caso algum destes horários não sejam condizentes para estar presenciando, procure algum responsável pelos testes ou atividades e marque um horário apropriado para sua rotina, aceitando todas as regras impostas pelos grupos, de acordo com aulas individuais.

 

CAPÍTULO 6: Grupos Oficiais da DPH ®

ARTIGO 1: Os Grupos oficiais na DPH atualmente são: [DPH] Treinamento ®, [DPH] Comissão ®, [DPH] – A.P ®, [DPH] – S.P ®, [DPH] – Guias ®, [DPH] Membros da Direção ®, – [DPH] Superiores ®, [DPH] CPGs Superiores ®, - [DPH] VIP Pass ® - Coronel  – Majores e Generais - Capitães  – Tenentes – Sub-Tenentes – Aspirantes – [DPH] Sargentos - [DPH] Cabo - [DPH] Oficiais Superiores - [DPH] Oficiais - [DPH] Oficiais Intermediários -[DPH] Oficiais Subordinados - [DPH] Praças Especiais - [DPH] A.G - [DPH] Professores - DPH - Treino especializado - DPH - Treinamento de Formação - DPH - Aula de Instrução <T1> / <T2> / <T3>, [DPH] Ronda ®, [DPH] Hall de acesso ®, [DPH] Convenções ®, [DPH] Convenções ® Acesso VIP, [DPH] Fase de Adaptação do A.G ®, [DPH] Fase de Testes Fp/Fp ®, [DPH] C.P - Medalha ®, [DPH] A.cps ®, etc.

ARTIGO 2: O Grupo: "Polícia DPH" é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia DPH têm de estar.
O emblema deste grupo não deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel.

ARTIGO 3: O grupo CPG's Superiores/Vip Pass, é destinado a todos os membros da Polícia DPH que pagaram por um cargo e para os Diretores.
O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel pelos policiais que pertencem à hierarquia dos cargos pagos.

ARTIGO 4: O grupo Superiores da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia da DPH de cargo alto.
Tem direito a entrar neste grupo quem tiver uma patente de Inspetor á cima.

ARTIGO 5: O grupo Professores da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia DPH que têm a tarefa de professor.
ARTIGO 6: O grupo GUIAS da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia DPH que têm a tarefa de dar aulas/Instruir os novos policiais.
ARTIGO 7: O grupo Supervisores da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia DPH que têm a tarefa de supervisor.
ARTIGO 08: O grupo Rondas da DPH é utilizado para identificar os membros da Polícia DPH que têm a tarefa de organizador de rondas.
ARTIGO 09: O grupo DPH – A.P é utilizado para identificar os membros da policia DPH que têm a tarefa de passar testes aos cargos pagos.
ARTIGO 10: É permitido membros do grupo criem grupos para identificarem policiais que participarão da sua aula/ronda/treino, como por exemplo: Colocando-me na posição de um Org.Ronda posso criar um grupo chamado: [Rondas do Dobe1], nele pode ser adicionados policiais que participarão da ronda, porém não será nada oficial.
ARTIGO 11: O Líder do Grupo, seja ele: Guias, Sps, Professores, etc - poderão utilizar o emblema de seu grupo como "Favorito" no perfil.
ARTIGO 12: O grupo [DPH] Hall de Acesso ® - é utilizado para a entrada dos policiais em base á partir de Sub-tenente. Na entrada do Hall de Acesso, o grupo [DPH] Oficiais possui o intuito de unificar a aceitação dos policiais, sendo usado nas patentes de Tenente á Coronel porém, isso não altera seu esquema original, no qual Oficial inicia-se à partir de General.

 

CAPÍTULO 7: Direitos

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DPH.
ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.
ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.
ARTIGO 4: Apenas membros dos Guias da DPH de Majores com F.T completo acima terão direitos nas salas de instruções, com os FT's concluídos.
ARTIGO 5: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puní-lo.
ARTIGO 6: Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pela Direção ou pela Presidência caso o policial use esta ferramenta para aprovação nos grupos e tenha total confiança, nenhum Inspetor ou cargos inferiores tem permissão de distribuir direitos em grupos para

quaisquer policial.

 

 

CAPÍTULO 8: Uniformes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

        Continuação

 

 

 

 

  • Facebook B & W
  • Instagram B & W
  • Twitter B & W

© Site criado sobre a Supervisão de um polícial da DPH.

bottom of page